1x03 Blues

- Acho que é agora.
- É... tem certeza?
- Claro que sim, não aguento mais essa vida que levamos.
- Não tem outro jeito?
- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
- Então acaba logo com isso. Não é melhor deixar um bilhete?
- Não, sem bilhetes. Será que...
- O que?
- Nada, vamos logo.
- ESPERA! Também estou cansado de tudo e tal, mas podemos sumir, desaparecer e recomeçar em outro lugar, o que você acha?
- Acho que estamos demorando demais com isso...
- Pensa um pouco antes...
- Não quero pensar em nada. Nada de planos, desejos ou qualquer outra coisa que nos faça desistir. Não quero desistir. Preciso acabar com isso.
- Você vai se arrepender e não tem como voltar atrás... Pensa...
- Não quero.
- Por favor!
- Não.
- Por nós. Por toda essa vida juntos.
- Por que você sempre faz isso?
- Isso o que?
- Isso! Me faz desistir sempre que tento.
- Não faço. Só quero que você não se arrependa. Se for pra fazer, tem que ter certeza absoluta.
- Tenho certeza absoluta!
- Mesmo?
- Não... sim... sim.
- Não tem!!
- Tá, e dai?
- E dai que sem certeza absoluta não dá pra fazer nada. 
- Claro que dá, e estou fazendo! Olha!
- Nãããão! Para, por favor!
- Nossa como você é chato. Eu quero e pronto.
- Eu não quero. Não estou preparado.
- Mas eu estou.
- Sem minha vontade você não pode fazer nada.
- Posso sim. Posso e vou!
- Para! 
- Não.
- Vamos mudar de vida e conseguir felicidade.
- Não existe felicidade pra mim. 
- Para de ser bobo, existe sim.
- Será?
- Existe! Por que não mudamos de país?
- Por que nunca temos dinheiro.
- Vamos trabalhar e economizar.
- Demora muito e eu não suporto mais.
- Suporta! Te ajudo.
- Mesmo?
- Mesmo, prometo.
- Não sei...
- Vai larga logo essa corda!
- Pensei que você não ia insistir, que não se importasse...
- Me importo sim! Nunca te deixei fazer essa besteira. Não é agora que ia deixar, ainda mais nessa situação.
- É, eu sei.
- Você sabe que sempre será assim. Se você morrer, eu morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário