2x02 Homem Morcego

- Oi!
- Oi!
- O que cê tá fazendo?
- Tentando escrever uma história para a aula de Redação.
- Tá conseguindo?
- Não.
- Que droga!
- É, droga mesmo.
- Quer ajuda?
- Quero!
- Êba! Vamos lá...

       “Era uma vez...

- Era uma vez?
- É, era uma vez!
- Muito clichê.
- E daí? Os grandes sucessos são clichês.
- São?
- São.
- Tá certo.

       “Era uma vez um rapaz que gostava muito de passear...

- De busão!
- De busão?
- É, de busão. O ônibus na cidade dele é confortável, tem ar-condicionado e os passageiros são todos bacanas.
- Ah, então tá. 

       “Era uma vez um rapaz que gostava muito de passear de ônibus. Não estranhe, na cidade do rapaz os ônibus eram todos muito confortáveis, tinham ar-condicionado pra ninguém precisar suportar o calor infernal e todos os passageiros eram muito educados. Em um de seus passeios...

- Ao zoológico! Ele adorava animais. Talvez fosse veterinário... Seu bicho preferido era o tigre. E, olha que coincidência, novos tigres haviam chegado ao zoológico naquela semana.
- Eu também gosto de tigres, eles são bonitos. Mas o que aconteceu ao rapaz naquele passeio?
- Ele viu uma moça.
- Blergh. Já vai colocar coisa de amorzinho na história.
- Cala a boca e escreve.

       “Era uma vez um rapaz que gostava muito de passear de ônibus. Não estranhe, na cidade do rapaz os ônibus eram todos muito confortáveis, tinham ar-condicionado pra ninguém precisar suportar o calor infernal e todos os passageiros eram muito educados. Em um de seus passeios, decidiu que sua parada seria o zoológico, o rapaz adorava animais. Não sei, mas acho que ele era veterinário. Seu bicho favorito era o tigre e, naquela semana, uma nova família de tigres havia chegado para morar no zoológico. 
      Logo que chegara ao lugar avistou uma moça comprando pipoca. Ela não era simplesmente uma moça, era A moça mais bonita que o rapaz já vira na vida. Apressou o passo para alcançá-la, mas a mocinha foi mais rápida e desapareceu antes que ele pudesse pedir “Uma pipoca salgada, por favor”. Deu de ombros e seguiu seu passeio...

- E então um tigre fugiu e fez o maior bafafá no zoológico. Senhoras e crianças correndo de um lado para o outro, os animais se agitaram em suas jaulas...
- E aí o rapaz encontra a moça...
- Mas não antes de um tigre tentar engolir a cabeça dela...
- Só que o rapaz chega bem a tempo e a salva...
- E nesta hora o rapaz lhe revela sua identidade secreta...
- Ele é o Superman...
- Não, o Superman não, ele usa cueca por cima da calça.
- Ele é o Ciclope!
- Não! Você não tem juízo, menina? Ele é o Batman!
- Aff, tá certo. Então quando ele revela para a moça que, na verdade, o pacato rapaz de olhar doce e sorriso tímido é o Batman, protetor de Gotham, a mocinha toca-lhe a face e o rapaz é surpreendido: toda a força abandona seu corpo. “E eu sou a Vampira, garanhão”...
- MEU DEUS DO CÉU! Você está ficando maluca? 
- Não. Por que?
- ELE É O BATMAN, MULHER!
- E daí? ELA É A VAMPIRA, HOMEM!
- Mas o Batman é O BATMAN. 
- Que chato, você. 
- Não sou chato. Você que não sabe escrever uma história legal.
- Eu? 
- É, você.
- Vou embora. Fica aí você e o seu Batman. 
- Já vai tarde, hunf.


                                   

2x01 Wasteland

Liberdade, muitas vezes, é sinônimo de solidão. Não me arrependi do que fiz em momento algum e não faria diferente, mas a solidão... essa me persegue por todos os lugares e ás vezes me sufoca à noite.  Sinceramente, não consigo parar de pensar em como seria se não tivesse ido. Dá um aperto no peito, um nó na garganta e até escorre uma lágrima. É tanta saudade... se pelo menos não tivesse queimado nossas fotos, talvez fosse mais fácil viver. Não consigo me lembrar do seu rosto, mas sei que foi o mais lindo que já vi em toda minha vida. 
Aqui é perfeito em todos os minutos do dia, cada segundo é mágico. Mas a solidão torna tudo tão desagradável e difícil. A maneira que fui embora foi tão patética, apesar de libertadora. E não troco minha liberdade por nada, NADA.
Mas estar sozinho não é fácil. Se eu morresse agora mesmo, ninguém saberia. Talvez daqui algumas semanas ou meses, quando o odor da putrefação atraisse algum nariz curioso. Quem choraria minha morte? Lamentaria minha ida aos céus (ou infernos, quem sabe). É como sempre digo, a solidão é o destino mais cruel  que uma pessoa pode ter.
Sinto falta de tudo, do cheiro de café fresco às 6 da manhã... e como eu odiava acordar às 6 com esse cheiro de café e você batendo a porta da geladeira. Sinto falta do seu perfume que me fazia espirrar e do cheiro de esmalte que, toda quinta-feira,  me tirava de casa. Deveria ter ficado todas essas quintas-feiras te vendo pintar as unhas. Era tão lindo quando a luz batia nos seus cabelos, parecia um anjo. Quem sabe assim lembraria melhor do seu rosto.
Não me arrependo. Apenas trocaria alguns momentos da mais extrema solidão para sentir seu cheiro de novo. Do cheiro me lembro muito bem, era como viver no paraíso. 
Queria ter me despedido, mas seriam tantas perguntas e lágrimas, não conseguiria ir. Você sabe que odeio despedidas. Por odiar despedidas e explicações, não deixei nenhum bilhete de adeus. Te devo isso há tanto tempo que não me lembro mais exatamente quanto.
Então, adeus, tenha uma boa vida e esqueça de mim (se não já esqueceu). Nunca me arrependi nem por um segundo ter te deixado, e faria de novo se pudesse, apesar de te amar. Te amarei até meu último suspiro. Perdão, adeus.

2x00 Season iniciale

Mais um ano chegou ao fim e, junto a ele, a primeira de muitas temporadas do Assim no Mundo Todo. Animados para a próxima? Bom, nós estamos, bastante! Principalmente porque esperamos que este novo ano seja de grandes novidades e surpresas para o blog - sejam lá novas parcerias ou uma criatividade surreal para as muitas histórias que virão.

Temos a intenção de divulgar os textos do ANMT em outros blogs que nos abram este espaço, então fiquem atentos aos rodapés dos posts! Temos a intenção de continuar proporcionando a vocês, leitores (que sabemos que existem :') ), mais momentos de diversão com esta galerinha do barulho, então seria de grande valia saber a opinião de vocês sobre os episódios. Não sejam tímidos! Temos a intenção de ficar famosas, então fiquem de olho no Tv Fama. Temos a intenção de ganhar muito dinheiro, então fiquem de olho no BBB 15! Temos a int... Ah, chega!

Prepare as guloseimas e senta que lá vem história...


PALAVRAS-CHAVE: segunda temporada, vamo-que-vamo, fama, sucesso, cura do câncer