2x01 Wasteland

Liberdade, muitas vezes, é sinônimo de solidão. Não me arrependi do que fiz em momento algum e não faria diferente, mas a solidão... essa me persegue por todos os lugares e ás vezes me sufoca à noite.  Sinceramente, não consigo parar de pensar em como seria se não tivesse ido. Dá um aperto no peito, um nó na garganta e até escorre uma lágrima. É tanta saudade... se pelo menos não tivesse queimado nossas fotos, talvez fosse mais fácil viver. Não consigo me lembrar do seu rosto, mas sei que foi o mais lindo que já vi em toda minha vida. 
Aqui é perfeito em todos os minutos do dia, cada segundo é mágico. Mas a solidão torna tudo tão desagradável e difícil. A maneira que fui embora foi tão patética, apesar de libertadora. E não troco minha liberdade por nada, NADA.
Mas estar sozinho não é fácil. Se eu morresse agora mesmo, ninguém saberia. Talvez daqui algumas semanas ou meses, quando o odor da putrefação atraisse algum nariz curioso. Quem choraria minha morte? Lamentaria minha ida aos céus (ou infernos, quem sabe). É como sempre digo, a solidão é o destino mais cruel  que uma pessoa pode ter.
Sinto falta de tudo, do cheiro de café fresco às 6 da manhã... e como eu odiava acordar às 6 com esse cheiro de café e você batendo a porta da geladeira. Sinto falta do seu perfume que me fazia espirrar e do cheiro de esmalte que, toda quinta-feira,  me tirava de casa. Deveria ter ficado todas essas quintas-feiras te vendo pintar as unhas. Era tão lindo quando a luz batia nos seus cabelos, parecia um anjo. Quem sabe assim lembraria melhor do seu rosto.
Não me arrependo. Apenas trocaria alguns momentos da mais extrema solidão para sentir seu cheiro de novo. Do cheiro me lembro muito bem, era como viver no paraíso. 
Queria ter me despedido, mas seriam tantas perguntas e lágrimas, não conseguiria ir. Você sabe que odeio despedidas. Por odiar despedidas e explicações, não deixei nenhum bilhete de adeus. Te devo isso há tanto tempo que não me lembro mais exatamente quanto.
Então, adeus, tenha uma boa vida e esqueça de mim (se não já esqueceu). Nunca me arrependi nem por um segundo ter te deixado, e faria de novo se pudesse, apesar de te amar. Te amarei até meu último suspiro. Perdão, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário